badge
Irmandade do Companheiro André: Reforçar a ideia

fevereiro 16, 2006

Reforçar a ideia



Para aqueles membros que não reagem a reforços positivos ou então já estão tão fartos de revistas de conteúdo duvidoso, aqui vai um incentivo pela negativa.

Como é sabido, a IDCA é um grupo de homens fortes e robustos, que se rege por princípios rigorosos de honra e austeridade. Pelo que, chegada a hora de aplicar “o Castigo”, o membro faltoso sabe à partida que não adianta suplicar, pois os restantes membros já se sabe, serão inflexíveis na aplicação “da Pena”. Os estatutos não mentem, o crime será punido, as omissões são um crime dos mais graves que um membro pode cometer. Tenham medo, muito medo!!!

E como uma imagem vale mais que mil palavras….



P.s.: Aviso para os membros mais atrevidos (André), não se ponham com ideias…isto é a brincar tá bem, olha lá a tua vidinha, tu não te desgraces

Post maravilhoso, efectuado por manel_o sádico

9 Comments:

At fevereiro 16, 2006 7:41 da tarde, Blogger andreafonso said...

Pois é meu caro Irmão Manel. Andas a trabalhar para os pontos. Com os 5 do post anterior mais 5 deste já levas 10! Se somarmos mais 1 do meu comentário totalizas 11. Contra os meus 7 (5 do post anterior + 2 do comentário, para os mais inexplicados) já são 4 de avanço. Mas a luta vai ser renhida. Prepara-te! E não te preocupes com o meu atrevimento. As minhas ideias são puras. Vê lá se o tiro não te sai pela culatra. Ou melhor dizendo, se não é a maçã (?) a sair!

Abraços
Irmão André

 
At fevereiro 17, 2006 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I'm in shock!! How could you possibly ...?! Arghhhh!

 
At fevereiro 21, 2006 5:59 da tarde, Blogger andreafonso said...

Em resposta à simpática Nita, que presenteia a IDCA com a sua participação de uma forma consistente, deixo aqui o meu pedido de desculpas pelo lapso. Como poderá vossa excelência constatar, a explicação encontra-se no novo post que deixo à vossa tão atenta apreciação.

Saudações cordiais, o seu escravo

Manel...

 
At fevereiro 22, 2006 3:05 da tarde, Blogger andreafonso said...

A liberdade de expressão é uma saudosa recordação... Por isso, como o objectivo do post e do blog em geral, não é chocar ninguém... fica só a ideia, e a recordação na mente dos mais atentos!

O igualmente chocado Manel

 
At março 02, 2006 10:53 da manhã, Blogger andreafonso said...

A censura atingiu o nosso blog! Voltamos aos anos 60!
Irmão André

 
At março 06, 2006 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto não está com nada... Quer-se dizer, vem aqui uma pessoa, a pensar que vai ver uma foto chocante, que já causou mais do que muita polémica (para não dizer enjoos!!) e depara-se com... com... uma maçã multicolorida! Mas qual é?! A moção de censura chegou rápido demais. Quero poder comentar com conhecimento de causa...

 
At março 07, 2006 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cara Dani,

Dá graças pelo facto dos "homens robustos" da IDCA terem retirado a polémica imagem! Não fizeram mais do que a sua obrigação!!

Desse modo, não saiste com a susceptibilidade ferida - nem muito menos com ideias passíveis de as pores em prática!!

 
At março 10, 2006 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha, obrigadinha, Nita... Quer-se dizer, eu não vi a imagem, mas algumas muito vivas descrições fizeram com que eu a conseguisse imaginar perfeitamente. Por iso, "ideias passíveis de as pores em prática"???!!! Sua, sua... ordinária!!!!

 
At março 13, 2006 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Creio que estes apupos carinhosos por parte da colaboradora Dani deviam ser repreendidos! Eu sei que o Estado Novo já caiu de velho mas, bolas (sim, bolas, porque c......, m...., f.... ficam muito mal aqui), ordinária?!

Está aqui uma pessoa a esforçar-se, a enriquecer este espaço que tão bem nos acolhe (dá para 3 pontos?), e depois é isto, "... Ordinária..."!

Não há respeito pela liberdade de expressão, pelo opinanço desmesurado, pelo "deu-me sei lá o quê na cabeça" sem que venha logo a bolinha vermelha no canto? Ainda por cima vermelha...

Cara Dani, há que ver as coisas sempre pelo seu lado positivo... A minha piada, brejeira, por sinal, serviria de motor a um comentário rico, vívido, perspicaz com o qual nos tem habituado... Agora, quer-se dizer, partir para o insulto, o apupo vulgar?

Estou chateada, pronto...

 

Enviar um comentário

<< Home