IDCA pode avançar com OPA
Segundo fontes próximas da IDCA, esta pretende a curto prazo avançar com expansão comercial de forma a alargar a sua área de intervenção cultural. Desta forma está previsto a execução de duas OPA's (Oferta Pública de Aquisição), uma primeira à Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e a segunda à Escola de Danças Latinas.
Pretende assim, em primeiro plano avalizar a sua capacidade de gestão, e desta forma sonhar com outros negócios. Conseguimos igualmente avançar que novas OPA's se seguirão, ficando ainda no segredo dos deuses, qual a entidade (ou as entidades) abordadas pela IDCA.
Deixo à imaginação dos colaboradores as próximas surpresas...
Irmão André
Deixo à imaginação dos colaboradores as próximas surpresas...
Irmão André
8 Comments:
Vejo um elemento comum, à tuna e à escola de dança: Gajedo do melhorio! Ora bem, Tuna = gajas; Escola de dança = Gajas. Desta forma, penso que a única OPA que fazer de seguida é à Liga Portuguesa de Bibliotecárias Boas Como o Milho.
Deixo o assunto à consideração.
Vou sugerir uma OPA ao grupo Passerelle! O que acham? Fico à espera de comentários e de outras sugestões...
Irmão André
E que tal se começa-se-mos por uma coisa mais pequenita, e que tal o S.L.Benfica. Acho que a começar deve ser por coisas mais pequenas. Quase insignificantes de pequenas e sem significado que são. Vermelhas que empatam com a naval...
Manelinho
Não quero apagar o teu comentário. Por isso sugiro que avances com outra hipotese caro Manelinho...
Irmão André
Já sei, vamos montar um aviário gigante de Águias, e antes de cada jogo na LUZ soltavam-se alguns milhares dessas aves tão nobres para que elas podessem picar os olhos dos jogadores da equipa adversária e dessa foram o benfiquinha podia com mais salguma facilidade ganhar uns joguitos, para que assim ainda possam sonhar com a europa na próxima época.
Que tal isto para provocação hem... eh ehe he he heh e
Manelinho
Irmão André,
As possibilidades das OPAs que referiu têm, de facto, um elemento comum (como o Manelinho constatou e bem): abrange uma grande percentagem de presença feminina. Acho que é um grande risco e, mais uma vez, concordo com o seu Irmão: aquisições de dimensões mais pequenas poderão permitir alcançar resultados mais frutíferos.
Senão vejamos... As hipóteses referidas poderão vir a ser um verdadeiro fiasco: as duas primeiras têm já raízes muito antigas, tradições inculcadas e dificilmente se fariam adaptar às inerentes alterações com o avanço da OPA (greves, manifestações, etc e tal). Quanto à 3ª hipótese creio que também não será algo de muito positivo adquirir algo tão "viciado"!
Fica aqui registada a opinião o mais humilde e imparcial possível!
Pois surgiu-me a idéia de OPAr o Grémio Desportivo e Cultural de Contumil e Olival. Que acham?
Irmão André
Irmão André,
Dado estar nesse espírito "opeiro", julgo ser pertinente o lançamento de uma OPAzinha à Associação Desportiva, Recreativa e Sócio-Cultural de Rio Meão...
Enviar um comentário
<< Home