badge
Irmandade do Companheiro André: "... a chocar uma trombose"

abril 27, 2006

"... a chocar uma trombose"

Caras Irmãs de Irmandade, caros Irmãos de Irmandade, todos os participantes e assíduos frequentadores deste nosso sítio de divulgação cultural, caros Amigos e Amigas, primas e primos, familiares e não familiares, colegas de profissão ou não, adeptos do meu clube, de outro clube qualquer, ou daquele clube em que os próprios adeptos invadem o terreno de jogo antes do seu término e cujos jogadores insultam o meu clube, desportistas em geral, caros combloggers, caros políticos, religiosos, e aqueles que não ligam puto à política ou à religião, caros 1.640 "amigos e amigas" que enchem a minha pequena lista do HI5, caros 5.889 que já visitaram o meu perfil no HI5 (à data de 27.04.2006 às 17:02), Senhoras e Senhores, e demais que me possa ter esquecido, deixo esta pergunta:

Alguém viu a IDCA ????


De tristeza se enche o meu ser ao verificar que desde o dia 19.04.2006 ninguém mais deixou uma quick mensagem no diálogo aberto; que desde o dia 19.04.2006 ninguém mais ousou publicar algum pensamento transformado em post neste nosso blog; que desde o dia 15.04.2006 ninguém mais deixou um simples comentário a alguma obra de arte (discutível) de um qualquer Irmão de Irmandade. É caso para se dizer: "Vocês estão a chocar uma trombose" (como solicitado pelo autor, esta anedota é do amigo Pedro Tochas)


Mas concerteza isto vai mudar! Correm negociações com a Fnac PT para transformar os pontos obtidos no blog em pontos Fnac e trocar pelo vosso CD, DVD ou livro preferido! Segue-se agora uma sugestão posta por mim:


Abro o vosso espírito (Manelinho, é apenas o espírito! Deixa-te dessas coisas!) para comentarem esta minha sugestão ou para deixarem aqui algo que achem de óptimo agrado a todos (Manelinho mais 1x, é apenas algo que seja do agrado de todos! Deixa-te dessas coisas!). Realço aqui também uma outra sugestão:

NA PONTA DA LÍNGUA
Pedro Tochas responde


Vamos todos? Eu não vou perder! Esperando ter desperto a vossa atenção (Manelinho, pela 2ª e última vez, é a atenção de cada um que procurei despertar! Deixa-te dessas coisas!),

Irmão André

P.S. - À data de fecho deste post, 27.04.2006, 17:38, os "amigos e amigas" passaram para 1.642 e a lista de observadores do meu perfil subiu para 5.905. Aqui fica o link para "engrossarem" (Manel!!! Vê lá se queres chocar uma trombose!!!) a lista:

2 Comments:

At abril 29, 2006 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não serei propriamente o indivíduo mais averso a ficção, já vi o Matrix I mais de 100 vezes, no entanto gosto de ter os pés bem assentes na terra, não dar passos maiores do que a perna, e dar um passo asseguir a outro, exceptuando obviamente os casos em que voluntariamente ou não se ande ao pé coxinho, em que inevitavelmente os passos se sucedem com o mesmo pé. Sim porque imaginando que alguém vai muito descontraído, sem incomodar ninguém e lhe aparece um indivíduo nu pela frente a arranjar problemas, é obvio que a única solução lógica é dar-lhe um pontapé no escroto, o que pode ser altamente perigoso para quem dá o pontapé. Vamos imaginar um cenário hipotético em que quem produz a biqueirada estar descalço; é um grande aborrecimento porque vamos supor que o indivíduo nu tem uma micose na virilha, e que quando, num acto de legítima defesa pessoal o indivíduo que produz o pontapé de cariz defensivo no escroto do homem inconveniente nu, contraí a micose do seu interlocutor… lá está, pois é… sem se contar lá estamos nós a andar ao pé coxinho com uma micose na ponta do pé, e sabe-se lá onde é que o tal indivíduo andou com a virilha, sabe-se lá o que é que ele andou a fazer… coisas pecaminosas, com virilhas e bichos e gosma por todo o lado, com mulheres nuas a espalharem tulicreme pelo corpo e com as amigas a lamberem tulicreme do sítio onde as amigas anteriores andaram a espalhar o tulicreme…pois é, e depois como é que o indivíduo, que por sinal até é muito pacato e que nunca se envolveu em actividades sexuais mais extravagantes, como é que ele vai chegar a casa e contar à mulher…hem?

Mas afinal o que é o fim de semana gambosino, será pôr as mulheres a fazer comida, acendermos umas brasas pôr carne a grelhar, jogar cartas e ver futebol durante um dia inteiro?

Manelinho

 
At maio 02, 2006 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Irmão André,

Como já tive oportunidade de referir, partilho da sua tristeza relativamente ao facto de a IDCA nos últimos tempos ter passado um pouco ao lado dos pensamentos e escritos dos seus intervenientes! No entanto, creio que apenas se tratou de uma fase menos positiva em que os mesmos tiveram possivelmente outras prioridades que não me compete questionar! Assim como assim, entramos num novo mês, bastante ligado à fé, e poderemos então acreditar numa nova onda de "posts" e comentários!

As suas sugestões são bastante positivas e espero que tenham um bom feedback da parte dos leitores da IDCA! Relativamente ao fim-de-semana, creio ser um pouco difícil reunir as condições necessárias para que se possa fazer jus ao seu título (mas apoio, claro)!

Caro Irmão Manelinho,

Os seus comentários são deveras interessantes e quiçá um potencial alvo de uma teoria a ser elaborada posteriormente dada a sua diversidade de interpretações. No entanto, sugiro que tente cingir-se ao máximo no que diz respeito ao teor do post a que se propôs comentar; doutra forma, não me sinto capaz de o entender assim como os seus maravilhosos comentários!

Cumprimentos cordiais,
Nita

 

Enviar um comentário

<< Home