badge
Irmandade do Companheiro André: O Lado negro

março 29, 2006

O Lado negro

Pois é meus amigos, mesmo o que é feito com as melhores das intenções pode ser deturpado, e o que outrora fora uma ideia pura e boa pode ser transformado nem pesadelo. Refiro-me à prenda que eu e a Ana oferecemos ao andrézinho… Como podem imaginar a ideia original era oferecer uma prenda por tabela, o que se conhece em gíria desportiva como o 2 para 1, a tabelinha, etc., para assim regalar o irmão André com o rearranjo de uma presumivelmente paisagem bem conhecida. Mas como sucede com todos os acidentes, algo se passou naquela noite fatídica que não fazia parte dos planos do inominável, um deslize na pseudo-infalível máquina do destino, terá sido o alcoól, a música diabólica, as natas infectadas com H5N1 (98 octanas_turboGTI_injection)… ninguém saberá talvez, o que é certo é que um jovem outrora um exemplar digno de ser representado no museu de cera da Madame Tusseu, mesmo ao lado do Mister Mourinho, que suscitava a admiração das fêmeas mais exigentes,






Começou a degenerar com hábitos piscatórios esquisitos (e não se esqueçam do que os rapazes cawboys faziam quando iam à pesca)



Descambando completamente, já sem qualquer pudor, em algo que faria Carol Voytila ficar corado. Coitada da fêmea exigente, tanto trabalho para isto…



Mas estejam confiantes, que a IDCA tem a cura… para curas lentas, o DVD do FCP, para curas mais rápidas tanto dá FUJI como Golden Nacional!

Manelinho

2 Comments:

At março 29, 2006 12:24 da tarde, Blogger andreafonso said...

Não perdes pela demora, não! A vingança vai ser terrível!!!

Irmão André

 
At abril 06, 2006 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Manelinho,

Onde está aqui presente neste post a noção de irmandade que tanto prezam os Companheiros deste espaço? A julgar pelo seu último post intitulado "Intimidade" e pelo que opina no mesmo, começo a perceber parte das suas divagações... E se formos a ver quem primeiramente se auto-denominou de "inho" foi o caro Companheiro, de quem é um grande fã! Percebo então as intimidades a que se refere Manelinho!

 

Enviar um comentário

<< Home