badge
Irmandade do Companheiro André: O Lado negro - parte II

março 29, 2006

O Lado negro - parte II

Meu caro Irmão de Irmandade Manelinho, e todos aqueles que consultam com frequência este espaço de diálogo. Ainda recentemente observei que neste espaço aberto e de liberdade incontestável de escrita e informação, onde até as mulheres mais impolutas podem exprimir todos os seus sentimentos, algo sobre a minha realidade íntima tinha sido revelado. É deveras incontestável que fui outrora um jovem, e passo a transcrever "(...) exemplar digno de ser representado no museu de cera da Madame Tusseu, mesmo ao lado do Mister Mourinho, que suscitava a admiração das fêmeas mais exigentes (...)". É igualmente induvidável que a actividade piscatória sempre foi um hobbie meu, tendo apenas pena de não o poder praticar com a frequência desejada. Sublinho igualmente que descambar completamente é algo que toda a gente está sujeito, ainda mais quando há uma "confraternidade; confederação; liga; associação; confraria" IDCA que regularmente organiza jantares em que "(...) o alcoól, a música diabólica, as natas infectadas com H5N1 (98 octanas_turboGTI_injection) (...)". Mas felizmente eu vi a luz. E ninguém melhor para me iluminar do que a "(...) Coitada da fêmea exigente". Obrigado Lipinhas!


Volto aqui a aproveitar para agradecer a todos a comparência no último jantar de 25.03.2006 e as respectivas oferendas. Mas sem dúvida achei realmente interessante o presente do Irmão de Irmandade Manelinho e da sua fêmea, Ana, que presumo que seja igualmente exigente como a minha! Acrescento igualmente que não foi necessário recorrer ao DVD do FCP, ainda mais que a cura seria lenta. A solução foi bem melhor e muito mais rápida! Bastou a ajuda da minha Lipinhas e do DVD do último FCP - Artemedia (ou terá sido Artealta?!)

Irmão André

P.S. Deixo-vos um exercício. Descubram as diferenças nas fotos! Evidentes! E para terminar queria apenas dizer que realmente existe um Lado negro. Mas igualmente um Lado claro, claro como a minha relação com o Manelinho!!!

2 Comments:

At março 29, 2006 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De darque saide parte tri

Uançe ai tolquede abaute de tipe ofe de aiçebergue, ende noubodi bilievede ine mi. Nau aime setareting tu rivile ah bite more ande pipule hare choquede. Ite ize a caze tu sai, ai tolede iu sou…

De nequesete belaque xipe ize sameuane date iben mi didente sote uode bi inplaide in disse çecandal, obeviouseli ai éme rifering tu “selime”, alessou noune aze “fino”.

Ite uaze a terifaiing revelaxion tu fainde aute déte fino ize… uéle ai sote béter ende aime note going to téle iu noçingue, iu are rili nouzi, iu xulede rispéquete pipole’ze praivaçi ah bite móre.

Manelinho

 
At abril 07, 2006 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caríssimos,

A avaliar pelos ataques evidentes com que se tem "deliciado" os intervenientes mais "posteiros" deste espaço, julgo haver aqui uma ligeira fuga ao companheirismo inerente a este blog! Pensava eu, posta em sossego, e a navegar pelo espaço cibernaútico, encontrar aqui um espaço dedicado à liberdade de expressão, à espontaneidade do pensamento e, consequentemente, um confronto saudável de ideias!

Pois eis senão que, depois de tentar perceber os ataques e contra-ataques entre dois Irmãos, continuo na mesma... Sem perceber o objectivo de tais investidas para os leitores e colaboradores da IDCA! Leitores esses que procuram artigos / posts interessantes, que levantem questões, que suscitem o exercício do raciocínio e não anseiam pela cusquice e pelos assuntos cor-de-rosa que têm invadido este blog! Será que esses mesmos assuntos terão alguma relação (in)directa com os diminutivos nos nomes tão ultimamente usados? Perguntar não ofende!!!

P.S. - Aqui vai uma diferença: ar maquiavélico versus ar fofinho... (Manelinho, fazia-lhe bem uma ida a Casares!!)

 

Enviar um comentário

<< Home