Allez les bleus, Allez les bleus!!!!
Caríssimos Leitores e adeptos da Selecção Nacional,
Aquecidos os motores, arejados os cachecóis do já longínquo mas sempre tão deliciosamente(!!) recordado Euro 2004, eis que um pequeno grupo de amigos se encontrava preparado para assistir ao segundo encontro da fase de grupos (do grupo de Portugal, entenda-se) do Campeonato Europeu de Futebol sub-21 (uau, pareço quase o Gabriel Alves na sua fase promissora de comentador futebolístico), em que se iam defrontar Portugal e França!!
Tudo parecia correr bem até ao momento em que um dos caríssimos elementos desse grupo é avistado a chegar ao local marcado com uma vestimenta, vulgo pólo, completamente inadequada (ver imagem do referido item acima)... Tendo conhecimento do seu espírito e do apoio incondicional à nossa selecção, os dois intervenientes (e, mais tarde, os dois outros que se lhes “ajuntaram”) ficaram, indubitavelmente, desconcertados!!! Numa tentativa de compreender tal atrocidade para com a querida selecção de todos nós, confesso que nos é difícil chegar a uma conclusão; por mais que nos debrucemos sobre o assunto, tal comportamento, alvo de uma análise cuidada, continua, aos nossos olhos, inexplicável...
Com tudo isto, venho apelar à vossa solidariedade... Dadas as circunstâncias, só podemos chegar a uma conclusão que nos deixa claramente entristecidos: temos um “AVEC” entre nós, o verdadeiro “ICE TEA à la pêche”!!!! O que fazer contra esta ameaça?
Saudações cordiais,
Nita
P.S. - Cuidado, caríssimos leitores, muita prudência!!! Conhecido por estar sempre actualizado ao nível dos concertos que abrilhantam os nossos palcos, este senhor poderá convidar-vos para lhe fazerem companhia num concerto qualquer! E depois de aceitarem inocentemente esse convite, dão por vocês a gritar “Tony, Tony”!!!