badge
Irmandade do Companheiro André: Teoria da Conspiração - Parte III - Eu, Carolina

dezembro 14, 2006

Teoria da Conspiração - Parte III - Eu, Carolina

Caras Irmãs de Irmandade, caros Irmãos de Irmandade, todos os participantes e assíduos frequentadores deste nosso sítio de divulgação cultural (voltaram mas rapidamente fugiram), caros Amigos e Amigas, primas e primos, familiares e não familiares, colegas de profissão ou não, adeptos do meu clube, de outro clube qualquer, ou daquele clube (daquele que não se tem parado de falar) e adeptos da Selecção de todos nós, desportistas em geral, adeptos e jogadores da Juventude de Viana (3-4 contra aquela equipa? Foram precisas quantas expulsões?), caros combloggers e recentes combloggers, caros políticos (vão subir o salário mínimo???), religiosos, e aqueles que não ligam puto à política ou à religião, caros 2.267 "amigos e amigas" que enchem a minha pequena lista do HI5, caros 6.834 que já visitaram o meu perfil no HI5 (à data de 14.12.2006 às 21:14), Senhoras e Senhores, e demais que me possa ter esquecido.


Uma imagem vale por mil palavras! Tenho percorrido os mil e um blogs do nosso pequeno país e todos eles têm um espaço dedicado à nova "estrela" da literatura portuguesa. Não podiamos perder estas modernices e aqui surge o nosso espacito dedicado a esta obra. Brilhante! 1ª e 2ª edição esgotadas em menos de 5 dias. Qual Nobel da Literatura! Brilhante! Será que é desta que os Tugas vão ganhar o hábito de ler? Parece que sim...

Espero os vossos comentários controversos... Ou não!

Irmão André

2 Comments:

At dezembro 18, 2006 9:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não concordo... Pensava eu que isto era um espaço em que fossem feitas análises cuidadas de assuntos considerados pertinentes, de relativa importância para o "submundo" bloguista, etc e tal... Agora, chego aqui e vejo esta imagem! Não... Nem me digno a tecer qualquer comentário relativamente a esse assunto - deixo isso para os mais interessados!
Até lá, vou-me entretendo a descobrir um novo toque de telémóvel que foi publicitado no "Inimigo Público" da passada sexta-feira... Passo a citar: "FLATULÊNCIA DE PINTO DA COSTA JÁ É TOQUE DE TELEMÓVEL"...

Saudações cordias,

NITA

 
At dezembro 18, 2006 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Senti algo estranho, e não era a mãozinha do andré a percorrer-me a nádega. Foi algo muito mais profundo, li o comentário da Nita e concordei... muito depressa fui limpar o pó aos reposteiros, mas aquela sensação não me abandonava, o qeu estará mal comigo, será que estou grávido, ou isto ou então mandei um pu.

Agora uma brevissima adenda ao mui bem estruturado comentário da Ananitinha. Já me faz impressão ver tanta arvore estragada, tanto papel desprediçado com livros de jogadores de futebol, de árbitros, de dirigentes desportivos, de intelectualóides ligados ao futebol, mas a cereja em cima do bolo é seguramente uma trabalhadora da noite a falar sobre os peidos do pintinho, so faltava alguém vir dizer que o pai natal não existe.

Manel

 

Enviar um comentário

<< Home