badge
Irmandade do Companheiro André: O Papel (mais adequado) das mulheres na IDCA

março 16, 2006

O Papel (mais adequado) das mulheres na IDCA


Estando eu a observar mui atentamente o vosso post, assaltou-me a sensação de que algo se encontrava inadequado. Como ser de inteligência superior, rapidamente me apercebi que a imagem tinha uma inadequação conceptual, o gesto e os dedos escolhidos estavam errados... Pelo que tomei a liberdade de fazer esta sugestão, que passo a explicar.

Como elementos QUASE tão perfeitos, a receber uma honra QUASE não comportável, queria deixar a sugestão de substituirem a imagem por esta tem efectivamente muito mais haver. Falta só um bocadinho assim, vejam pelo lado positivo, está quase!!!

Também se pode ver por uma outra perspectiva, desta forma vocês conseguem ver o prémio por um canudo.

Visto assim até parece um O. Que é uma letra óptima para se usar na frase: “Oh filha já que foste à cozinha, trás-me uma cerveja enquanto eu vejo o futebol.

Ou ainda, também se pode adivinhar uma grande conquista matemática, que é o número zero…

É uma posição dos dedos muito usada pelas mulheres, que serve por exemplo para segurar as frigideiras, aspiradores, vassouras, etecetera…

Como podem ver, para imagens não há como eu, e se quizerem é só pedir que eu terei todo o gosto em substituir a imagem do vosso post por esta.

Manelinho

4 Comments:

At março 16, 2006 10:18 da manhã, Blogger andreafonso said...

... ou como diria o outro, "já que estás aí em baixo, traz-me uma freeze"...

Irmão André

 
At março 16, 2006 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Manel,

Venho, por este meio, informá-lo de que a sua sugestão está a ser alvo de uma análise, não muito profunda, lamento, mas que nem por isso deixa de ser considerada.

A sua proposta vem ameaçar o bem-estar das suas imaculadas recém-colaboradoras neste espaço. Por isso, e por todas as suas afirmações que justificam claramente essa posição, creio que não terá os frutos pretendidos.

Até ao avanço de uma contra-proposta, oportunamente apresentada, sugiro que aguarde pacientemente e reflicta nas consequências nefastas para a sua imagem perante as mesmas colaboradoras!

 
At março 16, 2006 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo,

Pois que eu me esforcei e debrucei imensamente sobre a sua imagem e, de facto, não consigo ver qualquer tipo de relação com as mulheres e muito menos entendo as suas insinuações...

Aliado a uma possível ausência de informação actualizada, demonstra, no entanto, um humor refrescante que, se não fosse pelo ridículo, eventualmente que nos iríamos deparar com chatices!

Assim sendo, reafirmo a excelente escolha da imagem aliado ao post histórico pela nossa parte!

 
At março 17, 2006 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És sempre o mesmo, pá... Não podias ficar caladinho e deixar-nos com a ideia de que nos tínhamos saído maravilhosamente bem? Não?...
E ainda falam das mulheres, que passam a vida a implicar, a queixar-se, a reclamar, a criticar. Certamente que, quem diz isso, não conhece o nosso mui nobre amigo Manelito. Atrever-me-ia mesmo a dizer que ele é uma espécie rara entre os seus.
Obrigada, Manelinho, por nos fazeres sentir à vontade de deixar cair o véu e passar a criticar veemente qualquer ideia, imagem ou até mesmo pensamento. Quiçá com a mesma força com que muitas mulheres agarram a vassoura ou o aspirador!
Ou será que os papéis se inverteram e o vosso medo de serem fortemente suplantados por dois simples exemplos da "espécie feminina" fez vir ao de cima tal espírito crítico? Hmm?
Pois tenho a reiterar que a nossa imagem designa exactamente aquilo que nós pretendemos alcançar: vitória! Mai nada!

 

Enviar um comentário

<< Home