badge
Irmandade do Companheiro André: Rolling Stones @ Dragão (12 Agosto 2006)

agosto 28, 2006

Rolling Stones @ Dragão (12 Agosto 2006)

"I said yeah, oh yeah, oh yeah
You'll never make a saint of me"

Caras Irmãs de Irmandade, caros Irmãos de Irmandade, todos os participantes e assíduos frequentadores deste nosso sítio de divulgação cultural (quase nenhuns? Nenhuns! Tirando o Irmão Manelinho...), caros Amigos e Amigas, primas e primos, familiares e não familiares, colegas de profissão ou não, adeptos do meu clube, de outro clube qualquer, ou daquele clube (sim, aquele, [não estou a falar do Gil Vicente nem do Belenenses!]) e adeptos da Selecção de todos nós, desportistas em geral, adeptos e jogadores da Juventude de Viana (preparadíssimos para a nova época?), caros combloggers e recentes combloggers, caros políticos (então quantos Tugas vão para o Líbano?), religiosos, e aqueles que não ligam puto à política ou à religião, caros 1.889 "amigos e amigas" que enchem a minha pequena lista do HI5, caros 6.487 que já visitaram o meu perfil no HI5 (à data de 28.08.2006 às 18:19), Senhoras e Senhores, e demais que me possa ter esquecido.



A imagem diz tudo. Eu estive lá! O concerto do ano! O concerto do milénio! Um concerto de uma vida! Mal mal foi o estádio. É pena não haver LUZ no Porto. E pior foi ter comprado bilhete para o relvado e entrar e ver tudo menos... relvado. Mas salve-se a música, o espectáculo e o Mick!


Irmão André

"Eu não consigo ter nenhuma satisfação,
Eu não consigo ter nenhuma satisfação,
Pois eu tento e eu tento e eu tento e eu tento...
Eu não consigo ter nenhuma, eu não consigo ter nenhuma..."

P.S. Nessa noite o que não faltou mesmo foi Satisfaction!

1 Comments:

At novembro 20, 2006 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Memory
All alone in the moonlight
I can smile at the old days
I was beautiful then
I remember the time I knew what happiness was
Let the memory live again

MEMORIES...

E pensar que uma das poucas lembranças foi parar à máquina de lavar roupa!! Chuiff... Venham mais que nós cá estamos à espera deles!!
Ainda que o estrado fosse pouco confortável, ainda que os Dandy nem sequer servissem para aquecer,... o que valeu equanto se esperava foi a majestosa casa que nos acolheu, a nós e aos queridos Stones!!

 

Enviar um comentário

<< Home