badge
Irmandade do Companheiro André: A verdade sobre o dia 18

novembro 22, 2006

A verdade sobre o dia 18

Compreendo a ansiedade da Companheira Nita, depois de saber o que realmente se passou no decorrer do último evento da idca, e aproveito para fazer um mea culpa. Falha nossa não a termos convidado para o maior evento patrocinado pela idca desde a candidatura do Sr. José Veiga para Miss Playboy

. Com certeza que a menina NITA não seria importunada a jogar a ponta de lança, tanto talento seria vergonhosamente desperdiçado em tais tarefas de menor gabarito. Aqui deixo um relato muito resumido do que se passou no dia 18.11.2006, para que todos compreendam a angústia da NITA e de todas as outras mulheres associadas à idca, por não terem participado.

A coisa até tinha começado bem, as memórias negativas das derrotas consecutivas tinham sido recalcadas para os confins do subconsciente, e estávamos dispostos abraçar este jogo como simplesmente mais um jogo entre amigos.


Mas o jogo começou a aquecer, e como homens com P grande , os IDCA nunca viram a cara à luta, pelo que a virilidade foi subindo de tom, havendo momentos de violência fratricida e de vingança sádica. Tudo isto normal até que um tresloucado se lembra que tinha de saber o que é que um membro da idca tinha comido para o almoço, e foi aí que o caldo foi entornado.



A assistência que normalmente nos acompanha aos jogos,

fica indignada, porque estava um calor desgraçado, e as pobrezinhas estavam cheias de roupa, e se aqueles malandrecos podiam pôr-se mais à vontade também elas o iriam fazer...pelo que, não se fizeram rogadas e resolveram de imediato o problema.


Mas o pior foi o que veio a seguir, o efeito da pouca roupa, suscitou instintos primários nas mulheres e de repente pensavam que estavam numa caçada, à procura de macho homem



O que acabou por sobrar para os membros da idca que tiveram de responder à altura às solicitações intensas destas vorazes caçadoras de homens… várias vezes...
Maravilhoso post criado por Manelinho

2 Comments:

At novembro 22, 2006 7:10 da tarde, Blogger andreafonso said...

pois ainda hoje me queixo das dores de costas... é pena não teres fotos de todos os episódeos pois assim a malta perceberia a verdadeira violência do futebol principalmente aquele praticado contra a IDCA!

Irmão André

 
At novembro 23, 2006 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora bem, agradeço a preocupação mas tamanhos cuidados não eram, de facto, necessários...
Devo dizer que a ausência de um convite para testemunhar tal valentia por parte dos membros da IDCA me entristeceu mas novas oportunidades virão, concerteza! Não ponho em causa a sucessão dos episódios que foram referidos por um e confirmados (alguns) por outro membro - ainda que noto um pouco de "sebastianismo" no seu relato; no entanto, a ausência de determinadas MULHERES terá, claramente, influenciado o resultado da partida. Vistas bem as coisas, a IDCA nunca ganhou, da mesma forma que os elementos femininos associados à IDCA e a este espaço também nunca estiveram presentes para prestarem o seu apoio... Daí que faltasse a verdadeira motivação que, apesar da técnica peculiar e única da equipa, não permitiu, então, a(s) vitória(s) tão ambicionada(s)...
O poder das mulheres é, de facto, uma coisa extraordinária! E refiro-me a verdadeiras mulheres!

Saudações cordiais,
NITA

P.S. - Caríssimo Irmão André, a violência não mais é do que uma consequência de um desejo profundo de alcançar um fim... Os meios justificam os meios... E como tal aguente-se... E já agora, as melhoras!

 

Enviar um comentário

<< Home